Decor,kids,curiosidades

terça-feira, 17 de maio de 2011

Acima da cabeceira...o que usar?

       Boa tarde gente!Estava eu  aqui procurando idéias para a reforma do meu quarto e uma coisa que estou em dúvida é o que colocar acima da cabeceira,não consigo olhar pra esse espaço vazio,antes eu tinha um adesivo "LOVE" que eu mesma fiz mas não me agrada mais.Me deparei com inúmeras idéias e agora fiquei confusa,me ajudem a escolher,aceito sugestões.A primeira idéia é um quadro com frase,acho atual e vocês?
                 Depois,temos parede recortada+prateleira ou simplesmente prateleiras com quadrinhos.

                 Telas enormes que são usadas como a própria cabeceira.
                                             Espelho...
           ...e essa cama aqui foi colocada sob a janela com uma cortininha de voil.
                  Numa idéia mais despojada,foi usado um vestido pedurado num cabide,diferente não?Alguem se arrisca?
                E por último candelabros.Alguem ai conhece mais alguma opção?E dessas,qual gostaram mais?
Conto com vocês!Beijos,Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário